Codevat, BRDE e SPGG organizam oficina de análise e seleção de projetos

34

O Conselho de Desenvolvimento do Vale do Taquari (Codevat) em parceria com o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) e a Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) organiza para o dia 21 de março, das 9h30min às 17h no auditório do prédio 16 da Univates, em Lajeado, a Oficina de Análise e Seleção de Projetos Passíveis de Financiamento do BRDE.

A partir do planejamento estratégico, o BRDE avaliou os projetos citados no plano e propôs reuniões regionais, com o intuito dos municípios, empresas e entidades avaliarem as linhas de financiamento do banco ou outras possibilidades de captação de recursos para projetos.

Estão convidados a participar representantes dos setores público e privado. O Codevat solicita que cada município participe com pelo menos dois representantes, um para avaliar as linhas de financiamento do BRDE e outro para as outras possibilidades de captação de recursos para projetos. Às entidades em geral e setor privado solicita-se que compareçam e que repassem esse convite a todos que acharem necessário, pois todos podem participar dessa seleção.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome