Com foco nas Obras e Agricultura, Neuri assume prefeitura por 25 dias

36

Desde a sexta-feira, 25, o vice-prefeito Neuri Casagrande está à frente do Executivo Municipal, isso porque o prefeito Luciano Maronezi está de férias, pelo período de 25 dias.

Acompanhando de perto os trabalhos das secretarias de Obras e Agricultura, Casagrande afirma que dará continuidade nos trabalhos que vinham sendo desenvolvidos. “Eu e o prefeito Luciano sempre presamos pelo atendimento igualitário, a todos, sabemos que para alguns pode demorar um pouco mais, para outros, um pouco menos, pois temos uma lista de pedidos para atender e isso é feito conforme solicitado pelo cidadão. É assim que eu darei sequência nos trabalhos durante esses 25 dias”, afirma.

Entre os serviços em andamento, estão os trabalhos para pavimentação na Linha Borelli, a limpeza de rios, silagem e recuperação das estradas. “Tivemos alguns problemas causados pelas chuvas dos últimos dias e isso atrapalhou um pouco o nosso cronograma de trabalho, pois com chuva não conseguimos fazer o planejado. Mas agora, na medida do possível, vamos dando sequência no serviço”, disse.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome