InícioMunicípiosArvorezinhaCom o tema “Empatia - amor que transforma o mundo” Semana da...

Com o tema “Empatia – amor que transforma o mundo” Semana da Pátria é aberta oficialmente  

A Semana da Pátria foi aberta oficialmente nesta quarta-feira, 01 de setembro, com o acendimento   do fogo simbólico na Pira em frente o Morro da Igreja Matriz de Arvorezinha.

O hasteamento das bandeiras foi realizado pelo prefeito Jaime Borsatto, presidente do Poder Legislativo Clóvis Provenci Roman e a juíza Eveline Radaelli Buffon.

A programação segue no dia 1º de setembro, as 16h30min será feito o arriamento dos pavilhões a cargo da Secretaria de Educação e Desporto.

No dia 2 de setembro, às 8h15min, ocorre o hasteamento dos pavilhões a cargo da escola Mathilde Gehlen, e às 16h30min ocorre o arriamento dos pavilhões a cargo da Secretaria de Educação e Desporto.

No dia 3, o hasteamento dos pavilhões, às 8h15min, será por conta da Escola Orestes de Britto Scheffer, e às 16h30min ocorre o arriamento dos pavilhões a cargo da Secretaria de Turismo.

Já no dia 4, quem fará o hasteamento dos pavilhões, às 8h15min e às 16h30min, será a Secretaria de Educação e Desporto.

No dia 5, às 8h15min, ocorre o hasteamento dos pavilhões a cargo da Secretaria de Educação e Desporto, e às 16h30min o arriamento também será a cargo da Pasta.

No dia 6 o hasteamento será por conta do Instituto Felipe Roman Ros, às 8h15min, e o arriamento será às 16h30min, pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente.

No dia 7 a programação se encerra com hasteamento dos pavilhões às 8h15min, pela Secretaria de Educação e Desporto, e arriamento às 16h30min, também realizado pela Pasta.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.