InícioDestaqueCovatti Filho faz a entrega oficial da UTI móvel

Covatti Filho faz a entrega oficial da UTI móvel

Na manhã desta sexta-feira, 6, o deputado federal Covatti Filho, (Progressista), esteve em Nova Alvorada, onde fez a entrega oficial de uma ambulância UTI móvel para a comunidade.

Ele foi recepcionado na câmara de vereadores pelo prefeito, Edilson Romanini, o vice prefeito, Dirceu Grolli, o presidente do Legislativo, Ari Faccio, vereadores da base aliada, secretários municipais e representantes da sociedade.

Em reunião ele assumiu um compromisso com o prefeito de liberação de verbas para o município. “Nós temos recursos, mas nosso prazo é curto, na próxima semana pretendo fazer uma indicação para Nova Alvorada. Eu assumo este compromisso com vocês, assumo meu papel como deputado, que é o de ajudar no crescimento do município”, declarou.

- Advertisement -

Edilson agradeceu pela ambulância entregue e que já está em pleno uso da Secretaria de Saúde e explanou sobre os projetos que pretende levar ao conhecimento do deputado.

“Nós já temos o projeto da ponte de ligação entre General Cadorna e a Linha Morangueira e a recuperação asfáltica da estrada que liga Nova Alvorada a General Cadorna, pois precisa de reparos. Na segunda feira, estarei em seu gabinete em Porto Alegre para firmarmos o compromisso e apresentar estes projetos”.

A vereadora, Cidiane Spada Zabot, foi quem solicitou os recursos para a ambulância, agradeceu ao deputado e lhe entregou um presente.

“Eu como vereadora e técnica em enfermagem, trabalhando há 20 anos na linha de frente da saúde, afirmo que está é uma conquista única para nosso município. Nós já salvamos uma vida com ela, pois sem a UTI, não teríamos como deslocar o paciente a um hospital maior. Nosso muito obrigada, em meu nome e de toda comunidade de Nova Alvorada”.

Durante a reunião foram discutidos os aspectos políticos e cenário eleitoral, a nível de estado e nacional, sendo que o deputado reforçou a importância do trabalho na base municipal.

“Nós vamos entrar em período de eleitoral e esta eleição será acirrada, é preciso que haja união e foco no partido, que trabalhamos juntos, para fortalecemos ainda mais no cenário”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.