Delegada Alice fala sobre o caso de Marcos Scorsatto

20105

A Policia Civil de Arvorezinha já iniciou as investigações sobre o caso envolvendo o prefeito de Itapuca Marcos Scorsatto.

De acordo com a delegada Alice Jantsch Fernandes, as investigações ainda são preliminares. “Ainda estamos em diligências iniciais, acabamos de solicitar a perícia do local onde aconteceu o fato. E a partir daí vamos desenvolver diligências, para assim poder dar mais informações a respeito do caso. Precisamos ver o que a pericia vai avaliar, não queremos entrar para não alterar o local”.

A delegada ressalta precisa avançar nas investigações para esclarecer os fatos. “Até o momento não há indícios de que havia outra pessoa na sala com ele, mas o que aconteceu lá dentro só maiores diligências vão nos mostrar. Mas em princípio ele estava sozinho, mas se foi acidental ou proposital terá que ser averiguado. O que sabemos é que a arma era dele, registrada, uma arma legal, já averiguamos que não tem nenhum problema nesse sentido”.

E complementa. “Precisamos ouvir todas as testemunhas, por sorte ele foi prontamente socorrido pelo irmão, tem as imagens das câmeras, vamos analisar, já demos uma olhada, então nesse primeiro momento essas são as informações que temos”.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome