InícioMunicípiosArvorezinhaDeputado Vilmar Zanchin visita Arvorezinha

Deputado Vilmar Zanchin visita Arvorezinha

Na manhã desta sexta-feira, 20 de maio, o deputado estadual Vilmar Zanchin esteve visitando o prefeito Jaime Borsatto e o presidente da Câmara de Vereadores Fabiano Pancotte.

O encontro aconteceu no gabinete do prefeito e contou com a presença de Pancotte, do presidente do MDB Alvaro Pompermaier, do secretário da Agricultura Eleandro Guarda, da secretária de Cultura e Turismo Gesmari Zen e do assessor do deputado Marcio Dallaqua.

Borsatto agradeceu o apoio que recebe do deputado. “O deputado Zanchin sempre nos apoiou, muitos recursos que recebemos foi com o apoio dele, com sua intermediação. O MDB está conosco na Administração e o deputado sempre está pronto para auxiliar nas nossas demandas”.

- Advertisement -

E lembra. “O deputado tem uma ligação forte com Arvorezinha, sua família é daqui ele nasceu em Marau, mas suas raízes são daqui”.

O presidente da Câmara também agradeceu o apoio do deputado. “O Zanchin é um deputado que podemos contar, sempre nos recebe e ajuda a conseguir recursos para Arvorezinha. Hoje entreguei a ele mais uma demanda, solicitei a ele recurso para a construção de uma pista de Skate no município, e sei que ele irá dedicar todo o seu empenho para garantir esse recurso para que possamos dar mais essa opção de laser para a nossa juventude”.

Zanchin reafirma o compromisso com Arvorezinha

O deputado afirmou que é pré-candidato para mais um mandato na Assembleia Legislativa, e reafirmou o seu compromisso com Arvorezinha. “Já comuniquei o meu partido que sou pré-candidato ao parlamento gaúcho mais uma vez. Quero estando lá continuar o meu trabalho em prol dos municípios, e Arvorezinha sem dúvida estará entre eles. Quero aqui reafirmar o meu compromisso com Arvorezinha, podem contar comigo, estou à disposição do prefeito, dos vereadores e dos secretários para as suas demandas”.

E finalizou. “Já intermediei junto a deputados federais a liberação de mais de R$ 400 mil em recursos para este município, e vou continuar nessa luta, até porque Arvorezinha também é a minha terra, nasci em Marau, mas fui concebido aqui”.

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.