Dirceu Franciscon se reúne com secretário de Logística e Transportes para viabilizar pavimentação asfáltica para a região

0
588

Na tarde desta quinta-feira (14), o deputado estadual Dirceu Franciscon (PTB) esteve reunido com o secretário de Logística e Transportes do Estado, Juvir Costella, para solicitar duas demandas relacionadas a pavimentação asfáltica.
Uma delas para verificar junto ao Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (DAER) a possibilidade do Departamento dar continuidade nas obras do acesso asfáltico do município de Montauri até Serafina Correa, na ERS 447, num trecho de 14km. O outro pedido foi para que o DAER elabore um projeto para pavimentação asfáltica da ERS 132, entre os municípios de Nova Alvorada e Itapuca, num trecho de 16km.
Segundo Franciscon, “as duas demandas são muito importantes não só para as comunidades locais, mas para todo o Estado, uma vez que são rotas de distribuição da produção agrícola e de mercadorias produzidas na região para todo o Rio Grande do Sul”.

Deixe seu comentário