Doutor Ricardo recebe última apresentação do ano da Circulação da Orquestra de Encantado

0
82
Orquestra de Encantado realizou quatro apresentações pelo Estado

Na noite de sábado (1º), a Orquestra de Encantado foi uma das atrações da 8ª Festa da Família, em Doutor Ricardo. A apresentação, que atraiu cerca de mil pessoas, ocorreu no salão anexo a Igreja Matriz, em função da chuva, e fez parte do projeto cultural Circulação da Orquestra de Encantado.

Composto por 22 integrantes, num repertório eclético, o grupo levou canções dos anos 1960, 70 e 80, MPB e composições natalinas ao som dos instrumentos, encantando o público que também prestigiou as demais atrações do evento.

De acordo com o maestro, Marlon Gausmann, a iniciativa foi importante tanto para o público presente nos eventos como para a banda. “Nossos objetivos foram alcançados. Atingimos sempre um bom público, foram muitas pessoas nos prestigiando durante os quatro shows, ótima qualidade de sonorização e um repertório que sempre agradou a grande maioria dos ouvintes, fazendo com que eles nos procurassem depois para nos parabenizar e agradecer por termos levado essa apresentação ao município deles. Como grupo, também, evoluímos em vários quesitos, mas, principalmente, na qualidade do show, pois quanto mais se ensaia e se toca, cada vez a performance individual e coletiva melhora”, relata.

O espetáculo fez parte do projeto cultural Circulação da Orquestra de Encantado que tem o patrocínio do BRDE, Baldo S/A e Goemil. A realização foi da Associação Amigos da Orquestra de Encantado e do Ministério da Cultura, Governo Federal – Governo Federal.

 

Saiba mais:

Esta foi a quarta e última etapa do projeto neste ano que, ao todo, contemplou as cidades de Passo Fundo, Soledade, Nova Prata e Doutor Ricardo. O objetivo foi promover e cativar as pessoas para a cultura musical instrumental.

 

Deixe seu comentário