InícioMunicípiosAnta GordaDuas mulheres e dois homens são presos na Operação Famiglia

Duas mulheres e dois homens são presos na Operação Famiglia

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta segunda-feira, 09 de agosto, em Anta Gorda a Operação Famiglia, quatro pessoas estão sendo presas preventivamente por suspeita com o tráfico de drogas.

Participaram da operação policiais das delegacias de Anta Gorda, Arvorezinha, Ilópolis, Soledade, um total de 15 policiais.

Segundo a inspetora Alessandra Bortolini, as prisões é continuidade da operação realizada no dia  15 de julho, onde mãe e filho foram presos em uma residência no centro de Anta Gorda, “Hoje concluímos esse Inquérito Policial e representamos pela prisão de quatro indivíduos e reiterando a prisão dos dois que já estavam presos, ao total são seis prisões que foram deferidas pelo Poder Judiciário”.

Dos presos P.C.F, L.I.B, D.A.I e A.J.S.I, três residem em Ilópolis e um em Anta Gorda. As mulheres foram conduzidas ao presídio de Lajeado e os homens ao presidio de Encantado. Uma das presas é mãe de um bebê de seis meses, a Polícia está informando ao Judiciário que deverá determinar a prisão domiciliar.

O nome da Operação Famiglia é porque a tráfico de drogas era gerenciada por todos os membros das famílias, são duas famílias que tinham ligações.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.