Educação: Processo seletivo oferece vagas para os cursos técnicos da LUMECEP

310

Estudantes do Ensino Médio ou concluintes interessados em ingressar num curso técnico em Administração, Enfermagem ou Informática já podem se preparar para o processo seletivo da Lume Centro de Educação Profissional (LUMECEP).

Ao todo serão disponibilizadas nove vagas, sendo três para cada modalidade, com 50%, 30% e 20% de desconto, conforme a classificação das avaliações do exame. Em caso de empate entre dois ou mais candidatos prevalecerá o concluinte do Ensino Médio de escola pública ou privada com bolsa integral; com maior idade, sucessivamente.

Para realizar a inscrição, com taxa de R$ 30, que iniciou no dia 01 e segue até o dia 30 de outubro, os interessados podem acessar o site www.lumecep.com.br ou se dirigir na secretaria da escola, na Rua Borges de Medeiros, nº 25, centro, em Encantado.

As provas serão aplicadas no dia 10 de novembro, a partir das 9h, na LUMECEP, e contam com redação e questões de múltipla escolha. As notas preliminares serão divulgadas nos dia 16 de novembro e o resultado oficial em 10 de dezembro, ambos no site da instituição.

Saiba mais:

Curso Técnico em Administração: Carga horário de 1000 horas, dividido em sete semestres, realizado de forma presencial e uma aula à distância nas disciplinas de 40h.

Curso Técnico de Enfermagem: Carga horária de 1600 horas, dividido em sete semestres, realizado de forma presencial, com estágios nos turnos manhã e tarde.

Curso Técnico de Informática: Carga horária de 1200 horas, dividido em cinco semestres, realizado de forma presencial.

O início das aulas será informado aos candidatos selecionados no ato da matrícula. Durante o semestre é proibido o trancamento do curso e/ou disciplina, bem como é obrigatório atingir a frequência mínima exigida de 75% da carga horária total, o descumprimento pode acarretar no cancelamento da bolsa.

 

Texto: Assessoria de Imprensa LUMECEP

Foto: Divulgação

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome