InícioMunicípiosArvorezinhaEleandro Guarda não é mais secretário de agricultura

Eleandro Guarda não é mais secretário de agricultura

O secretário Municipal de Agricultura, Eleandro Guarda dos Santos pediu exoneração do cargo na tarde desta segunda-feira, 04 de julho.

Na oportunidade o agora ex-secretário falou dos trabalhos realizados ao longo de 17 meses a frente da pasta. “Por decisão minha, estou renunciando ao cargo. Saio satisfeito, de cabeça erguida, pois sei do trabalho que fiz”, afirmou Guarda.

“Agradeço a todos os colegas e funcionários. Agradeço ao Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural (CMDR), ao presidente Jair Borges. Agradeço a população que esteve comigo”, disse.

Eleandro Guarda destacou as conquistas nesse tempo. “Foram grandes projetos colocados em prática nesse tempo. Destaco aqui o incentivo do calcário, das horas máquina, do incentivo na avicultura e chiqueirões, dos bombeiros, que levaram muita água na estiagem. Destaco também o melhoramento genético, onde ajudamos muitos produtores e o projeto da castração de animais de rua, que foi assinado hoje”, lembrou.

O ex-secretário destacou também os trabalhos com os avicultores e a luta pelo IG da erva-mate, que segundo ele vem andando muito bem.

Para o prefeito Jaime Borsatto, a decisão tomada por Eleandro Guarda é respeitada pelo Poder Executivo. “Respeitamos a decisão e vamos a partir de agora ver com nossa base o próximo passo. Desejo boa sorte ao Eleandro, que deixou sua marca junto a nossa administração”, disse o prefeito.

O presidente do CMDR, Jair Borges também parabenizou o ex-secretário pelos trabalhos feitos, destacando que a parceria que foi criada com os agricultores.

O nome do novo secretário deverá ser anunciado amanhã.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.