ESI Colégio Santa Teresinha cancela aulas presenciais

532

Nesta segunda-feira, 1° de março, acatando a decisão da juíza da Primeira Vara da Fazenda Pública de suspensão das aulas presenciais, a ESI Colégio Santa Teresinha, de Anta Gorda não retornará as atividades nesse momento.

Pelo Decreto Estadual de Distanciamento Controlado, que determinou aplicação de Protocolos de Bandeira Preta em todo Estado, que liberava as aulas presenciais de Educação Infantil, Pré A e B e 1° e 2° ano do Ensino Fundamental, foi revogada por determinação da Justiça.

A Escola ESI comunica aos pais, que era de desejo da direção e professores manter as aulas, fazendo o possível para que isso pudesse continuar. Por isso até uma nova ordem ou liberação judicial, pelos órgãos competentes, as aulas presenciais estão em suspenso.

A diretora da instituição, Irmã Zenaide, com pesar informa essa suspensão. “Comunicaremos como seguirão as aulas deste ano em outro momento. Agradecemos pela compreensão de todos, pois essa não é uma decisão da Escola, mas é preciso obedecer às determinações oficiais nesse momento delicado”, explica.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome