O Festival, evento tradicional no Município, faz parte das comemorações do 35º aniversário do Município e irá movimentar a comunidade camarguense neste final de semana.
Promovido pela Associação dos Suinocultores e Avicultores de Camargo, pela Emater e pela Prefeitura Municipal de Camargo, o Festival acontecerá amanhã, sábado, dia 06 de maio, no Clube Camarguense, a partir das 19h e 30 min. A animação da noite será por conta da banda Sedução Fatal, que promete muita música boa, alegria e diversão.
No cardápio, segundo informou o presidente da Associação, Mateus Filippi, mesa farta e a boa comida típica da região: porco pizza, costela assada, frango desossado, peito de frango com bacon, saladas, maionese, petiscos e sobremesas.

Os ingressos estão sendo vendidos a R$ 50 o adulto e R$ 25 para crianças de sete a 12 anos.
Os organizadores convidam toda a comunidade regional para participar e confraternizar.