Fontourense é preso suspeito de assaltar banco

0
742
Armas foram apreendidas

Na tarde de quinta-feira, 8, moradores da cidade de Coronel Pilar viveram momentos de terror quando uma quadrilha de assaltantes especializada em assaltos a bancos e fortemente armada atacou simultaneamente 02 agências bancárias na cidade. A ação iniciou por volta das 14h30min, quando os criminosos invadiram as agências, efetuando disparos de arma de fogo contra as vidraças dos estabelecimentos e para o alto, fazendo clientes e funcionários como reféns e utilizando moradores como “escudo humano” para impedir aproximação da Polícia.  Os criminosos roubaram o dinheiro dos cofres e fugiram para o interior do município a bordo de dois veículos roubados, sendo um deles incendiado e deixado no meio da via próximo a saída da cidade.

Os policiais militares do 3º Batalhão de Policiamento de Áreas Turísticas, com apoio de Policiais Militares de cidades vizinhas, iniciaram um cerco aos criminosos, onde localizaram o segundo veículo utilizado na fuga abandonado em meio a mata, no interior do município, sendo então montadas barreiras pela região além de incursões a pé na busca pelos criminosos.

A ação conjunta da Polícia capturou seis pessoas suspeitas de terem envolvimento no assalto a banco. Entre eles, C.A.O.S, 37 anos, que tem familiares em Fontoura Xavier e reside na cidade Bento Gonçalves. Junto aos suspeitos, foi encontrado um forte armamento, possivelmente utilizado na ação.

 

Deixe seu comentário