InícioMunicípiosCamargoFórum cidades educadoras e recebimento oficial do monumento em homenagem ao senhor...

Fórum cidades educadoras e recebimento oficial do monumento em homenagem ao senhor José Negri

Entre os dias 04 e 05 de abril, a prefeita Jeanice Fernandes, juntamente com a secretária de educação e cultura, Vanessa Fioravanço, estiveram participando do Fórum das Cidades Educadoras em Santa Maria, debatendo o tema: Desafios e Possibilidades.  O evento foi promovido pela FAMURS em parceria com a Universidade de Passo Fundo e Universidade Franciscana.

Na oportunidade, a prefeita e secretária participaram de painel relatando as ações intersetoriais que visam o desenvolvimento social, cultural, educacional e econômico do município.

Jeanice com a família Negri no recebimento do tanque blindado

Durante a viagem, também estiveram presentes no Pq Mnt/3 de Santa Maria acompanhadas do Sr. José Negri e dos filhos, Celda, Claudemir e Derli para o recebimento oficial do tanque blindado M108, o qual será transportado para Camargo no início do mês de Maio e em cerimônia será realizada a entrega do monumento em homenagem ao Sr. José. Também, em passagem por Cruz Alta, foram recepcionadas pelo General da Artilharia Divisionária da 3ª Divisão de Exército em que a prefeita formalizou convite para participarem do evento no dia 12 de Maio.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS