Guarani está entre as quatro melhores equipes do Estado

84

Para quem acompanha o Guarani Futsal de Camargo, na I Copa Riograndense/Dalponte, percebe o crescimento da equipe a cada partida e que seu entrosamento dentro de quadra cresce também, conforme há o avanço na competição.

No último jogo, sábado 13 de fevereiro, a equipe disputou a vaga com o Clube Atlântico de Livramento. Após o empate em 4×4 no tempo regular a disputa foi para os pênaltis, dando aos meninos de Camargo a vaga entre os quatro melhores da competição, com a vitória de 1×4.

O sonho do título está cada vez mais próximo, mas para isso é necessário vencer o Asaf de Campos Borges, domingo, 21 de fevereiro às 19h30min, em Camargo.

O técnico do Gurani, Mateus Zanella, reforça a confiança no time e a preparação para os próximos quatro jogos, decisivos na competição. “A preparação agora é muita motivação, corrigir os erros que cometemos nas últimas partidas, o que quase fez com que déssemos adeus a competição. Agora o foco mudou quem errar menos, vai para a final. Respeitamos os nossos adversários, uma equipe invicta, com o artilheiro da competição, com jogadores renomados e uma grande história no futsal. O Guarani segue no caminho, já são dez partidas de invencibilidade e mesmo com dois empates em casa, sabemos da nossa força dentro de Camargo. seguimos focados em fazer um bom jogo aqui e chegar forte na próxima partida”.

Os jogos do Guarani Futsal tem transmissão ao vivo por meio das redes sociais da equipe, da rádio Camargo FM, Futsal in Focus e FC Torneios.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome