Guarani, invicto por oito jogos, está entre os seis melhores do Estado

289

A garra demonstrada pelo Guarani surpreende a cada jogo. No último confronto contra o Juventus de Rio Pardo, no domingo, 31 de janeiro, os meninos de Camargo golearam os donos da casa, por 5×1, garantindo assim a vaga nas oitavas de final da I Copa Sul Riograndese/ Dalponte.

A invencibilidade em oito jogos, sendo sete vitórias e um empate, não é coincidência, o time vem demonstrando união e dedicação ao coletivo. O trabalho em equipe faz com que cada um possa se destacar individualmente.

Assim é para Guilherme de Oliveira, conhecido como Zoio, que até agora é o artilheiro do grupo, com 12 gols em 14 jogos.

“É ótimo saber que estou contribuindo com a equipe de forma significativa. Esse ano que passou não foi fácil, devido à pandemia e algumas lesões, eu ainda estou me recuperando e no penúltimo jogo acabei desfalcando a equipe, mas estamos todos recuperando o preparo e é ótimo ver o nível que chegamos”, declara o artilheiro.

O próximo confronto do Guarani será contra o Clube Atlântico Livramento, de Santana do Livramento, em casa, no sábado, 6 de fevereiro às 17h30min. Os jogos não tem presença de torcidas no ginásio devido à pandemia do novo coronavírus.

A I Copa Sul Riograndese/ Dalponte de Futsal tem a transmissão ao vivo feita por meio das redes sociais do Guarani, da Rádio Camargo FM, Futsal in Focus e FC Torneios.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome