Homem é preso em flagrante por agressão à companheira

0
2228

Por volta das 19h da sexta-feira, 12, a Brigada Militar recebeu uma ligação onde foi informada pela vítima de que ela havia sido agredida por seu companheiro com empurrões e com um soco no olho, bem como, ele havia lhe ameaçado a morte.

Chegando à residência, na área central de Arvorezinha, a vítima informou que o companheiro J.T, havia saído correndo após a agressão. De acordo com o capitão Ricardo Machado da Silva, foram iniciadas então as buscas sendo que o indivíduo foi visto correndo com uma faca na mão, próximo ao quartel da Brigada Militar onde foi procedida a abordagem do indiciado que estava bastante agressivo sendo necessário uso moderado da força e de algemas para contê-lo, conforme ocorrência policial. A faca que o indiciado possuía foi localizada próximo do local da abordagem tendo ele confirmado que era sua.

A vítima que teve que ser encaminhada ao hospital devido às lesões, ainda relatou que a liberdade do indivíduo põe em risco sua segurança e de seus familiares. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao indiciado que posteriormente foi apresentado na delegacia para fins de lavratura do auto de prisão em flagrante. J.T foi encaminhado ao presídio de Guaporé.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome