Integrante da facção “Balas na Cara” é preso por roubo

0
3151

Por volta das 19h45min da última sexta-feira, 9, a Brigada Militar de Arvorezinha recebeu a informação de uma vítima, de que ela havia sido assaltada e que o indivíduo estava vindo pela ERS – 332, próximo à Ervateira Natufolha.

Conforme boletim de ocorrência, ao se deslocar até o local, a BM encontrou populares que haviam contido o indivíduo V. A sendo que este, ao avistar a guarnição, reagiu e foi necessário uso de força moderada para contê-lo. Ele tinha em sua posse um celular da marca Samsung e uma quantia de R$ 148 em dinheiro, oriundos de roubo.

No trajeto feito pelo indivíduo, em torno de 700 metros da casa das vítimas, onde ele foi pego, foi localizado outro celular Samsung, uma touca tipo ninja, um moletom com capuz e um simulacro de revólver plástico. Diante do fato foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo pelo crime de roubo sendo que os objetos apreendidos foram entregues à Delegacia de Polícia de Soledade, que atendeu a ocorrência.

Foram lesadas duas vítimas, ambas de Arvorezinha. Conforme informações da ocorrência o indivíduo é conhecido na cidade por praticar furtos, roubos, uso de drogas e se diz integrante da facção “Balas na Cara”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome