InícioDestaqueJovem de 19 anos é atropelada ao chegar da faculdade

Jovem de 19 anos é atropelada ao chegar da faculdade

Era para ser mais uma sexta-feira normal para Marina Bochi, 19 anos, ela retornava do curso de Administração do Campus da UPF de Soledade.
Ao chegar às 23h30min, o micro-ônibus parrou em frente à sua casa, quando ao desembarcar a jovem contornou por trás do veículo e ao atravessar a ERS 435, na comunidade de Santo Antão em Ilópolis, foi atingida por um Ford Focus de Arvorezinha, conduzido uma jovem de 25 anos, que permaneceu no local.
Filha única do casal Maria Inês e Ricardo Bochi, a jovem foi arremessada por 30 metros, do local do impacto ao local que partiu o corpo, o pai da jovem tentou prestar socorro, mas a filha já estava morta.
A Brigada Militar isolou o local e a ocorrência foi atendida pela Polícia Rodoviária de Encantado, que finalizou o atendimento no início da manhã. Segundo a Polícia o micro-ônibus ia sentido Ilópolis a Putinga e o Focus no setido PutingA a Ilópolis e que a condutora do Focus teve a visão ofuscada por causa da luz do farol.
Marina foi conduzida ao IML, o velório e sepultamento serão relizado na parte da tarde, o horário ainda não foi divulgado.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.