A JCI de Arvorezinha realizou na última terça-feira, 28 de junho, a final do concurso Oratória nas Escolas. Segundo a comissão organizadora, o projeto aumentou sua região de participação.
“Neste ano foram convidadas as todas as escolas de Arvorezinha, Anta Gorda, Putinga e Ilópolis, escolas que tinham alunos do 8º e 9º anos, pois o concurso é destinado apenas para essas séries”, disse a integrante da JCI de Arvorezinha, Veronica Boccardi.
Veronica lembra que o concurso somente aconteceu graças a parcerias com algumas empresas. “Eu agradeço aos patrocinadores, às empresas Sicredi, Newords Informática e Wings for English, que estiveram conosco. Para nós foi muito importante essas parcerias”, afirma.
Participaram da final duas alunas, Taline Facchi, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Agrícola, Florestal e Ambiental, de Ilópoli que ficou em primeiro lugar, e Paola Andreolli, representando a Escola Municipal de Ensino Fundamental Augusto Meyer, de Anta Gorda, que ficou em segundo lugar.
“Agradeço a todos os envolvidos que participaram do evento. Para nós da JCI é muito importante estarmos realizando novamente esse evento, que chegou a sua 13° edição. Essa foi a primeira vez que trouxemos alunas de Ilópolis e anta Gorda para participarem. Acredito que no próximo ano teremos mais alunas e o evento será ainda maior”, diz a presidente da JCI, Aline Pessini.