InícioMunicípiosArvorezinhaJuíza Eveline Radaelli Buffon assume comarca de Arvorezinha

Juíza Eveline Radaelli Buffon assume comarca de Arvorezinha

 

A juíza Eveline Radaelli Buffon assumiu a comarca de Arvorezinha na tarde dessa sexta-feira, 28. A cerimônia contou com a presença de autoridades como o juiz substituto João Regert, o prefeito Rogerio Felini Fachinetto, o presidente da OAB Subseção Soledade Bruno Borges Zortea, delegado, vereadores, advogados, e conselheiros tutelares e tabeliãs.

Eveline, será a 13ª juíza titular da comarca de Arvorezinha e   assume o cargo de titular deixado pelo juiz Enzo Carlo Di Gesu, que se transferiu do município no final de 2018, estava no comando da Comarca de Santa Bárbara do Sul. Até a sua chegada, o substituto João Regert, de Arroio do Meio era responsável pelos trabalhos.

Em seu pronunciamento a juíza destacou a importância do poder judiciário para a sociedade. “A historia recente nos ensinou que a ausência de um Poder Judiciário forte e independente não interessa a democracia. Enfim não poderia me sentir mais satisfeita em poder dar continuidade a minha jornada nesta comarca sobre a qual me falaram tão bem os colegas anteriores enfatizando a eficiência dos servidores, estagiários e prestadores de serviço, bem como da integração que já vem sendo construída com os demais poderes e instituições. Não tenho dúvida que o trabalho será árduo devido aos números de nossa comarca, já que contamos com mais de 8 mil processos  em tramitação, presto aqui o meu compromisso em não medir esforços e dedicação a fim de prestar um trabalho com qualidade, eficiência e responsabilidade, sempre na busca de uma justiça com excelência, estou aqui para trabalhar por essa comunidade de forma séria e com transparência”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.