Linha Taquara aguarda a região para a festa de Caravaggio

98

Desde a terça-feira, a comunidade de Putinga tem um destino: a Linha Taquara. O ponto de encontro é por um motivo bem especial. Na comunidade se desenvolve um dos mais tradicionais eventos do município: a festa de Nossa Senhora do Caravaggio.

Além do tríduo, que foi celebrado de terça a quinta-feira, a comissão organizadora preparou-se para a venda de produtos já nesta sexta-feira. Amanhã, sábado, o destaque, a partir das 10h30min, será para a venda de galinha recheada, assado de porco, mondongo e doces. E, no domingo, 26, o público pode preparar-se para uma programação que começa às 10h30min, com a celebração da missa, e vai até a noite.

Ao meio-dia será servido almoço com carnes de rês, porco e frango, pães, cucas e maionese, além de saladas diversas. O cartão é vendido a R$ 30. Há a opção para pegar espeto com dois quilos de carne. Às 14h30min inicia o baile, que tem entrada gratuita. A animação começa com a banda Contagem Regressiva e, às 19h, quem assume é o conjunto Barbarella. O sorteio da ação entre amigos será durante a tarde. Os organizadores reforçam que será disponibilizada segurança durante toda a festa.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome