Mãe relata tentativa de sequestro

3987

Uma moradora da comunidade de Linha Maurina, no município de Camargo relatou que na manhã de quarta-feira, 27 de janeiro encontrou um homem desconhecido, na residência onde mora com os quatro filhos, supostamente tentando raptar um dos gêmeos de um ano e dez meses.

As crianças dormiam dentro do quarto, quando a mãe ouviu ruídos estranho, indo conferir as crianças. Nisso relata, que encontrou um desconhecido próximo a uma das crianças, quando percebeu a presença da mãe, o suspeito fugiu, entrando em um carro preto, onde alguém o aguardava para auxiliar na fuga.
Segundo informações da Policia Civil, o fato será investigado na segunda-feira, 1 de fevereiro, quando a vítima se apresentará para prestar esclarecimentos.
Após compartilhar a história em redes sociais, a vítima recebeu declarações de que um veículo com as mesmas características, estaria há dias em circulação pelo município e nas proximadades de sua residência. Segundo a vítima, o homem aparentava cerca de 30 anos, estava sem camisa, bermuda, chinelo e boné.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome