InícioMunicípiosArvorezinhaMoinho 1949 inaugura neste sábado, recheado de deliciosas novidades

Moinho 1949 inaugura neste sábado, recheado de deliciosas novidades

Após passar por uma série de reformulações a fim de atender ainda melhor a comunidade de Arvorezinha e região, o Moinho 1949 inaugura neste sábado, 21, a partir das 10h, com muitas novidades.

O local, que remete à cultura e à culinária italiana, é de propriedade do jovem Daniel Rosalen, de 25 anos. Situado na Rua Daltro Filho, 1621, o Moinho 1949 é um ponto turístico da cidade de Arvorezinha por seu aspecto histórico, que agora irá se fortalecer ainda mais por meio de uma gastronomia exclusiva, diferenciada, e que deve contentar todos os paladares e públicos. O espaço também estará aberto para visitação, sendo que lá ainda estão todos os motores e máquinas utilizados antigamente para a produção de farinha. Mesmo com a reforma, as principais características foram preservadas.

O espaço também está disponível para aluguel para realização de festas e eventos. São três opções de ambientes com cozinha equipada e bar. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (51) 99992.2337.

Visitantes poderão conhecer como era a fabricação de farinha

Programação

Neste sábado, 21, dia da inauguração, serão servidos grelhados durante todo o dia, além do cardápio do Moinho que inclui pizza, hamburguer e porções. Nos sábados o Moinho 1949 abrirá sempre às 10h com parrila pegando fogo do meio-dia até à noite, choripan, hamburguer e assados. Nas sextas-feiras o empreendimento inicia seus atendimentos a partir das 15h e para as mulheres haverá caipirinha liberada das 20h às 22h. Serão servidas porções, pizza xadrez e smash burguer. Já aos domingos a programação deve ser verificada no perfil do Instagram do Moinho 1949. Todos estão convidados a visitar o local.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.