InícioMunicípiosArvorezinhaMorre o empresário metalúrgico em decorrência do Coronavírus

Morre o empresário metalúrgico em decorrência do Coronavírus

Na madrugada desta terça-feira, 10 de agosto, Marcelo D C. Bonissoni, 47 anos, faleceu no Hospital São Vicente de Passo Fundo, onde estava internado em decorrência do Coronavírus.

Marcelo era proprietário da Metalúrgica Metal Arte, casado com Ana Maria Reck, segundo a Secretaria de Saúde ele não tinha comorbidades e tinha feito a primeira dose da vacina contra o Covid-19.

O empresário apresentou os primeiros sintomas no dia 17 de julho, coletou material para o exame no dia 20, internou no Hospital São João e foi transferido para o Hospital  São Vicente no dia 28 de julho. Segundo a enfermeira da Unidade Sentinela Cristiane Livinalli percebe que as pessoas contaminadas com o vírus têm uma piora no final do ciclo da transmissão, Marcelo estava no 12º dia após testar positivo.  Ele é a 27ª vítima do coronavírus.

Os atos fúnebres serão realizados na Capela Mortuária de Arvorezinha, a despedida será as 13 horas, com todos os protocolos de prevenção ao coronavírus. O sepultamento será no Cemitério Municipal de Marau.

 

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.