Mostra Guaporé lançou campanha com foco no turismo de experiência

131

“Joias Experience”. Este é o tema da Mostra Guaporé 2018 que foi lançada oficialmente na noite de sábado, dia 02 de junho, no CTG Última Tropeada em Guaporé.

A solenidade de lançamento reuniu expositores, lideranças locais e a diretoria da 17ª Mostra Guaporé.

Na oportunidade, o presidente Edmilson Norberto Zortéa falou sobre o foco que a mostra terá neste ano. “Estamos inovando com esta proposta do turismo de experiência, oportunizando os visitantes da mostra em além de realizar negócios, também aproveitar o município e viver novas experiências”, disse Zortea.

O foco neste tipo de turismo será estendido pelo próximo dois anos, com a experiência no setor de moda íntima e também no turismo local. Neste sentido, o prefeito Valdir Fabris comentou as potencialidades de Guaporé. “Somos o Polo Gaúcho da Joia e da “lingerie” mas além disso, temos boas vinícolas, uma gastronomia excelente e vários pontos turísticos e temos que aproveitar isso para agregar ainda mais valor ao nosso produto”, destacou

Fabris.

Na ocasião o publicitário Samuel da Rosa Rodrigues, da agência Londres Comunicação, apresentou o principal foco da campanha que seguiu com a palestra da consultora em turismo Ivani Fávero.

Para celebrar, a diretoria do evento homenageou a empresa Pasli Joia, pioneira no setor joalheiro do município.

A Mostra Guaporé ocorre nos dias 3,4,5 e 10,11 e 12 de agosto, no autódromo internacional Nelson Luís Barro.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome