MP entrega recurso sobre a negativa do pedido de prisão preventiva

1189

O promotor André Prediger acaba de apresentar recurso sobre o indeferimento do pedido de prisão preventiva do suspeito de ter matado e ocultado o corpo de Jacir Potrich. Na quinta-feira, 11, o Ministério Público apresentou denúncia, que foi acolhida pela juíza Jacqueline Bervian, e o pedido de prisão, que foi negado pela magistrada, que entendeu não haver fato novo no caso que justificasse.

Prediger entende que o caso tem provas robustas e que a condição financeira do suspeito permite que ele possa viajar ou prejudicar o desenvolvimento do processo. A juíza reforçou que o passaporte está apreendido, o que dificultaria a ação, e o advogado de defesa, Paulo Olímpio Gomes de Souza, afirmou que seu cliente não tem interesse algum em sair da região, que continua levando uma vida normal e que segue atendendo em seu consultório.

Na versão impressa do Eco Regional desta sexta-feira, 12, você acompanha matéria completa sobre a coletiva com o promotor André Prediger, a decisão da juíza e a posição do advogado de defesa.

 

Notícia atualizada às 15h25min.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome