Mulher é morta com pancadas de pé de cabra na cabeça

1391

Por volta das 4h30min da madrugada desta sexta-feira, 7, a Brigada Militar foi informada, via telefone, sobre a ocorrência de um feminicídio. Ao chegar ao Hospital Oscar Benévolo, os policiais encontraram o suposto autor (L.M.C.), que já estava sedado. Ele foi encaminhado por dois vizinhos, pois estaria tentando se matar.

Na sua casa, na Rua Augusto Franklin Gheno, foi encontrada a vítima, Juleide Salete Canello Chiesa (56 anos) na cama, com diversos ferimentos na cabeça, causados por golpes de pé de cabra. Ela era servente de serviços gerais da Secretaria de Obras de Putinga.

Populares teriam ouvido o grito da mulher pedindo para o agressor parar, supostamente, após ao primeiro golpe. O filho mais novo, de seis que o casal tinha, ao ouvir os gritos da mãe, correu até o quarto, mas não havia mais o que fazer.

O local foi isolado e familiares aguardam a perícia. Um policial militar permaneceu no hospital para que a integridade física do suspeito seja preservada, pois os familiares da vítima estavam bastante revoltados.

 

1 comentário

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome