InícioDestaqueNovo delegado será apresentado para atuar em Soledade

Novo delegado será apresentado para atuar em Soledade

A partir das próximas semanas a delegacia de Polícia Civil de Soledade contará com o comando de um novo delegado. Marcelo Gasparetto, que no momento atua no município litorâneo de Tramandaí, passará a comandar a delegacia de Soledade.

Na última quinta-feira, 18 de agosto, o delegado visitou o município de Soledade, conhecendo as delegacias em que atuará e alguns dos profissionais com quem irá trabalhar, incluindo a delegada regional, Fabiane Bittencourt.

Fabiane vem atuando diretamente na DP de Soledade e sempre destacou a necessidade da vinda de um novo agente, o que se concretizará a partir do dia 29 de agosto, data em que o novo chefe de polícia começa a atuar. A movimentação interna da Polícia já confirmou a vinda do delegado Gasparetto para o munícipio.

A região policial de Soledade conta também com outros três delegados Felipe Cavalcanti, Tauane Andrighi e Camila Neiva Almino.

Gasparetto já era inspetor de Polícia antes da aprovação no concurso e formação como delegado há um ano.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS