“O melhor ano da minha vida. ” Diz Caproski ao receber caminhonete Fiat Toro

456
Foto: Letícia Nunes

Foi com esta frase que João Ilir Caproski, 50 anos e morador de Linha Capinzal, Itapuca, definiu este ano que chega ao seu final, ao receber em mãos a chave da sua nova caminhonete, uma Fiat Toro, prêmio principal da Campanha Sorte Cooperada Sicredi 2018.

Após o ato de entrega que contou com a presença dos representantes da cooperativa, assim como de associados, Caproski acompanhado do gerente da unidade de Itapuca, Luiz Beddin desfilou pelas ruas da cidade, demonstrando a alegria de ter apostado na Sicredi e ter sido o contemplado com um prêmio tão significante. “Nunca ganhei nenhum prêmio antes, nem em rifa, por isso este ano de 2018 tem sido o melhor da minha vida. Em abril, ganhei um televisor por meio da própria campanh, agora esta caminhonete e não esquecendo do meu neto que nasceu hoje às 2h da madrugada, cuja a alegria é imensa.”

Para o gerente da unidade de Itapuca Luiz Bedin, é uma alegria desfrutar deste momento. “Estamos muito felizes por termos premiado um associado de nossa agência, mesmo esta sendo uma ou se não a mais pequena de toda a Sicredi Botucaraí. Isso mostra que realmente vale a pena investir na cooperativa, que reconhece a cada dia o papel fundamental exercido por nosso associado.”

O diretor executivo da Sicredi Botucaraí, Carlos Rogério Matuella, parabenizou o contemplado. “Parabenizo ao Caproski, por acreditar e por continuar apostando na Sicredi. E assim que todos os nossos associados ao longo de 2019, possam ainda mais participar desta promoção que já vem sendo projetada e que pretendemos lançá-la em abril do próximo ano, quando faremos a assembleia geral da cooperativa.”

A Campanha Sorte Cooperada Sicredi, sorteou neste ano, 15 motos, 15 tvs e ao final uma caminhonete Fiat Toro, além dos brindes através das raspadinhas. Participaram da promoção mais um milhão de cartelas.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome