Ocorre mais uma edição de vacinação no município

296

O secretário de Saúde de Arvorezinha, Dani Lima, fez um pronunciamento nas redes sociais da Administração, na tarde desta terça-feira, 30, anunciando que na quinta-feira, 1 de abril, será realizado um novo drive trhu de vacinação no município.

O local de vacinação será a Unidade Básica de Saúde Rovílho Antônio Berton, no centro, com inicio às 8h até às 11h30min, para idosos de 69 anos e das 13h30min às 17h para idosos de 68 anos.

O secretário pede para a população que apenas idosos nas faixas etárias correspondentes comparecem ao Posto de Saúde, sendo 69 anos na parte da manhã e 68 na parte da tarde, evitando transtornos e aglomerações.

Estará disponível cerca de 400 doses para essa campanha, sendo que acredita-se ser um número suficiente para atender as faixas etárias destinadas, mas se caso for necessário, na próxima semana será vacinado os idosos de 68 anos faltantes.

Aos idosos que estão aguardando para receber a vacina, o secretário reforça que todos serão vacinados, que os imunizantes estão chegando e a Secretaria está organizando as aplicações.

A vacinação ocorrerá durante todo o dia, e, os idosos de 69 anos serão todos imunizados, não havendo a necessidade de aglomeração, ou preocupação.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome