Passo Fundo Shopping recebe Espetáculo Baillar, neste sábado 9

0
16

A dança será a atração no Passo Fundo Shopping neste sábado, 9 de fevereiro, para reunir o público de todas as idades. O espetáculo“Shopping In Dance” contará com bailarinos dos 7 aos 70 anos, misturando modalidades que vão do ballet à dança de salão. A apresentação é gratuita e acontecerá na Praça de Eventos, às 15h30min, contando com 14 coreografias e mais de 50 bailarinos. O show também é uma das atrações do Liquida Tudo de Verão Passo Fundo Shopping, que até domingo está com mais de 15 mil itens com até 70% de desconto.

O espetáculo da Baillar tem coordenação geral de Vera Mondin dos Santos e envolve ainda os professores Dionatan Zimermann, Elisângela Rupert, Kelen Winck e Pamela Erig. A ideia é levar para o Passo Fundo Shopping uma apresentação com ballet infantil e juvenil, street infantil e adulto, dança de salão, dança do ventre infantil e adulta, teatro musical e ainda a participação da Cia da Melhor Idade, com a coreografia Gaúcho Coração e outros ritmos.

Raquel Rubbert Pereira, proprietária da Baillar Centro de Dança, conta que o espetáculo Dançando as Quatro Estações foi apresentado apenas uma vez em Passo Fundo, em dezembro, e tem figurinos novos e inéditos. “Acredito muito nessa parceria que vai levar danças de diferentes estilos que agradam a todos e com um figurino belíssimo. Tenho certeza que será um sucesso”, afirma.

A parceria com a companhia de dança de da cidade é destacada pelo Gerente Geral do Passo Fundo Shopping, José Maila. Ele salienta que ações que valorizem a cultura e a integração entre todas as idades são consideradas uma prioridade na programação do shopping.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome