Polícia Civil e Brigada Militar deflagram operação Fim da Linha em Ilópolis

0
2308

Ação integrada de combate à roubo de transporte coletivo ocorreu na cidade de Ilópolis e resultou em três prisões e flagrante por tráfico de entorpecentes

A Polícia Civil e Brigada Militar de Ilópolis e região, sob a coordenação do Del. Polícia Márcio Marodin e do Cap. BM Ricardo Machado da Silva desencadearam no final da tarde desta terça-feira, 25/06, a Operação Fim da Linha.

Os trabalhos que visam as prisões de indivíduos apontados como autores do crime de roubo a transporte coletivo, ocorrido em Ilópolis, também resultaram em um flagrante por tráfico de drogas.

O CRIME:

Na noite de 30 de abril,  véspera de feriado do dia do trabalho, indivíduos aproveitando a parada de um ônibus da empresa Expresso Azul, que fazia a linha Porto Alegre/Soledade, ingressam no coletivo e praticaram a ação delituosa.

Na oportunidade, mediante ameaça de armas de fogo, renderam cobradora e o motorista do ônibus, subtraíram quantia em dinheiro, e objetos eletrônicos utilizados pela empresa, e pertences pessoais dos passageiros, alguns recuperados no decorrer das investigações.

O TRABALHO INTEGRADO DE INVESTIGAÇÃO

Após o conhecimento do roubo ao ônibus, na mesma noite, Polícia Civil e Brigada Militar de Ilópolis passaram a trocar informações, no intuito de identificar os autores do delito.

Valendo-se de meios técnicos, foi possível elucidar o crime e obter elementos de autoria e materialidade.

A OPERAÇÃO FIM DA LINHA

Na terça-feira, dia 25, em torno de 30 policiais entre civis e militares realizaram buscas e prisões na Vila Santa Rita, em Ilópolis.

Foi concretizada a prisão preventiva de três indivíduos apontados como autores do crime.

Em uma das residências foi localizada grande quantidade de entorpecentes (cocaína, maconha e pedras de crack) fracionada para o comércio.

Diante da situação foi dado voz de prisão em flagrante e conduzido o acusado para os procedimentos legais na Delegacia de Polícia de Arvorezinha.

Após os registros nas Delegacias de Ilópolis e Arvorezinha, os acusados serão encaminhados ao Presídio Estadual de Guaporé.

O nome da operação faz menção a fato principal dos trabalhos, roubo ao ônibus.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome