Polícia prende homem que teria praticado furto em Ilópolis

0
1614

As forças policiais de Arvorezinha e região, Brigada Militar, sob a coordenação do capitão Ricardo Machado da Silva, e Polícia Civil, coordenados pela delegada Fabiane de Vargas Bittencourt, após troca de informações com a BM de Palmeira das Missões, efetuaram a prisão de R.M.R., 41 anos, o qual é apontado como suposto autor de um furto à residência na cidade de Ilópolis.

 

O crime

Em fevereiro de 2016, na Rua Expedicionário, área central da cidade de Ilópolis, ele teria ingressado em uma residência e efetuado o furto de inúmeros objetos de valor.

Na oportunidade, o trabalho rápido da Brigada Militar de Ilópolis conseguiu prende-lo em flagrante, restituindo os objetos para a vítima. Decorrido o processo judicial, o homem foi condenado no Poder Judiciário pelo crime cometido.

 

O trabalho conjunto

Após tomarem conhecimento da condenação, policiais militares e civis trocaram informações sobre seu paradeiro. Soube-se que o acusado refugiava-se na cidade de Palmeira das Missões, seu município de origem.

De posse das informações, policiais militares de Ilópolis entraram em contato com a BM de Palmeira das Missões que, de imediato, realizou a prisão.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome