Polícia prende mais um acusado da operação Fim da Linha

0
1356

O trabalho conjunto entre Polícia Civil e Brigada Militar de Ilópolis, Arvorezinha e região, sob a coordenação do delegado Márcio Marodin e do capitão da BM, Ricardo Machado da Silva, resultou na prisão de outro indivíduo suspeito de envolvimento no roubo à transporte coletivo na ERS-332, ocorrido na noite de 30 de abril.

Relembre o caso:

Na noite de 30 de abril, indivíduos aproveitando a parada de um ônibus da empresa Expresso Azul, que fazia a linha Porto Alegre/Soledade, ingressaram no coletivo e praticaram a ação delituosa.

Na ocasião, mediante ameaça de armas de fogo, renderam cobradora e o motorista, subtraíram quantia em dinheiro e objetos eletrônicos utilizados pela empresa, além de pertences pessoais dos passageiros, alguns recuperados no decorrer das investigações.

A operação

Após investigação integrada, em 25 de junho, 30 policiais civis e militares realizaram buscas e prisões na Vila Santa Rita, em Ilópolis. Na oportunidade, foram presos três indivíduos apontados como autores, sendo que um deles foi autuado em flagrante por tráfico de droga, em razão de materiais apreendidos em sua posse.

Nova prisão

No final da manhã desta quinta-feira, 4 de julho, após conclusão das investigações, foi preso T.D.P., 19 anos, em ação que integrou Polícia Civil e Brigada Militar.

O suspeito foi localizado e preso na Vila Santa Rita, na cidade de Ilópolis.
Após os procedimentos legais, foi encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome