InícioMunicípiosArvorezinhaPolítica para mulheres e violência doméstica é debatido em Arvorezinha

Política para mulheres e violência doméstica é debatido em Arvorezinha

Foi realizado na tarde de terça-feira, dia 12 de abril, junto à Câmara Municipal de Vereadores, uma importante reunião voltada para as mulheres, com o tema: “Políticas para mulheres e a rede de enfrentamento à violência doméstica”.

Estão participando do evento, a diretora de políticas públicas para mulheres do Estado do Rio grande do Sul, Bianca Feijó, e a delegada regional da 24° Região Policial, Fabiane Bittencourt. O evento é uma realização do Poder Executivo Municipal, através do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas) e é aberto a toda a comunidade.

A coordenador do Creas Vera Klein, destaca a importância do evento que proporcionou uma conversa entre as lideranças.

- Advertisement -

“Mulher que denúncia não é vítima de feminicídio”, disse a delegada Fabiane ao destaca que a Lei Maria da Penha está cumprindo sim com o seu propósito, destacando que as estatísticas comprovam essa afirmação. “Segundo as estatísticas as mulheres que denunciaram e receberam medidas protetivas não foram vítimas de feminicídio, ao contrário do que aquelas mulheres que se calaram diante da violência e deixaram de buscar ajuda”, Fabiane ainda destacou a importância do trabalho em equipe, de toda a rede.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.