InícioMunicípiosArvorezinhaPolo EAD da Univates é oficialmente firmado em Arvorezinha

Polo EAD da Univates é oficialmente firmado em Arvorezinha

Agora, Arvorezinha e região contam com mais uma opção de ensino universitário. O Polo EAD da Univates já é uma realidade no município e foi oficialmente firmado na manhã deste sábado, dia 08, durante a programação da 9ª Femate.

A solenidade ocorreu no Auditório Domingos Dorigoni junto ao Seminário Temático Cultura Afro-Brasileira e Indígena e reuniu professores, lideranças, representantes da Univates e do Colégio Volare.

Vice-reitor e diretor do Ensino a Distância da Univates

Na ocasião o vice-reitor e diretor de Educação a Distância, (EAD) da UnivatesCarlos Cyrne agradeceu a confiança depositada na universidade. “Toda essa qualidade que a Univates tem no sistema presencial é também transferida para o sistema EAD. E é fundamental que a região se engaje nesta ideia, pois estudar um curso superior é preparar-se não só para o mercado d

Diretora Pedagógica do Colégio Volare

e trabalho, mas para o mundo”, disse Cyrne.

A diretora pedagógica do Colégio Volare, Marilda Borges Corbelini comentou a parceria com a Univates e as expectativas do Polo EAD em Arvorezinha.

“Nós procurávamos uma parceria com uma Universidade que pensasse como nós em termos de qualidade de ensino. E quando firmamos a parceria com a Univates foi para confirmar que pensamos em qualidade e que identificamos aqui em Arvorezinha um município que quer crescer, por isso esperamos uma parceria duradoura e profícua”, pontuou.

O prefeito Rogerio Fachinetto se manifestou sobre as consequências do Polo EAD em

Rogerio Fachinetto, prefeit municipal

Arvorezinha. “Estamos muito felizes com esta novidade. E queremos sim que através desta Universidade EAD, a nossa cidade possa crescer. Pois sabemos que o caminho é a educação”, ressaltou.

A cerimônia também contou com a presença do presidente da 9ª Femate, Claudir Fachinetto, pelo vice-diretor do Colégio Volare e coordenador do Polo EAD, Felipe Berté, pela vice-prefeita, Elisabete Mucelin e pela secretária de educação Márcia Cigolini.

 

Firmada a parceria com o Polo EAD em Arvorezinha

 

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.