InícioDestaquePrimeira campanha de vacinação anti-cio

Primeira campanha de vacinação anti-cio

Neste sábado, 09 de outubro, será realizada a primeira campanha de vacinação anti-cio em Ilópolis. A vacinação será realizada a partir das 8h, no Bairro Santa Rita.

Quem está organizando a campanha é a bióloga Bruna Baratto, que conta com o apoio do LEO Clube de Ilópolis, da Brigada Militar e de veterinários. “A ideia foi minha, comecei a organização e a partir daí recebi apoio de entidades e profissionais, sem eles não seria possível realizar a vacinação”, afirma Bruna.

As vacinas serão gratuitas e têm como objetivo conter as ninhadas e o abandono de animais no município. Bruna saliente: “As vacinas serão compradas através de doações vindas da população, que também está preocupada com essa causa. Na oportunidade nós faremos também um levantamento dos animais hoje presentes no bairro”.

A bióloga pede a colaboração da comunidade. “Quem puder e quiser ser se voluntariar para ajudar nessa primeira etapa é só entrar em contato pelo telefone (51) 99949 4864”. Ela finaliza: “Essa é só a primeira etapa da campanha, precisamos vacinar também o centro do nosso município e principalmente o interior. Mas para isso vamos precisar da ajuda e colaboração de toda a comunidade”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.