InícioMunicípiosArvorezinhaProgramação do Dia Internacional da Mulher inicia hoje com homenagens

Programação do Dia Internacional da Mulher inicia hoje com homenagens

Autocuidado, valorização da mulher e os seus direitos. Esse foi o tema escolhido pelo Executivo, secretarias de Assistência Social e Saúde e entidades do município, para programação em honra ao Dia da Mulher, comemorado em 8 de março. No total serão nove dias de programação. O primeiro ocorre na terça-feira, dia 3 de março, com sessão solene, na Câmara de Vereadores.

Ana Maria Pompermaier, Anete Citron Salini, Edenir Lima da Silva, Edenir Spinelli Lodi, Janete Molionari Titon Paludo, Leila Paula Burille, Lori de Fatima Elias Gehlen, Magali Fatima Fassina Barbizan, Marilene Zenati Guerini serão as homenageadas pelos vereadores, a sessão inicia às 19h.

No dia 8, às 9h, será realizada missa em homenagem ao Dia Internacional da Mulher na Igreja Matriz. No dia 9, às 7h30min, haverá uma ação de valorização das servidoras da prefeitura, no Centro Administrativo. Às 8h e às 13h30min, no mesmo dia, ocorre a abertura da tenda “Eu Me Amo” com dança na rua, na Unidade de Saúde Leonir Bonumette Fornari.

Iniciando a segunda semana de programação, no dia 10, às 7h30min, haverá ação de valorização das servidoras das secretarias municipais de Obras e Agricultura, em suas respectivas sedes. Às 8h e 13h30min ocorre a abertura da tenda “Eu Me Amo” com auriculoterapia nas unidades de saúde. No dia 11, às 7h30min, haverá uma ação de valorização das servidoras da Secretaria Municipal de Saúde em ambas as unidades de saúde. Às 8h e às 13h30min ocorre a abertura da tenda “Eu Me Amo” com meditação, aromaterapia, automassagem nas unidades de saúde. No dia 12, às 7h30min haverá ação de valorização das servidoras da secretarias municipais de Assistência Social e Cultura. O evento ocorre na Casa de Cultura, Cras e Creas. Às 8h e às 13h30min haverá a abertura da tenda “Eu Me Amo” com auriculoterapia e dança na rua em ambas as unidades de saúde. Às 19h30min a JCI Arvorezinha realiza o Talk Show: “Inspirar, Transformar e Empoderar Mulheres!”, no Auditório Municipal Domingos Dorigoni.

No dia 13 de março, às 7h30min, ocorre ação de valorização das servidoras da Secretaria Municipal de Educação nas escolas municipais. Às 8h e às 13h30min haverá a abertura da tenda “Eu Me Amo” com todas as práticas integrativas na praça do Salão Paroquial. No dia 14, no Clube Comercial de Arvorezinha, será realizado às 13h30min o encontrão do projeto “Somos Todas Maria”. Por fim, no dia 15, ocorre a Balada Brega, às 19h, no Clube Comercial.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.