Projeto “Pão e Vinho” está mais perto de se tornar realidade

427

Foi realizada nesta terça-feira, 9 de fevereiro a reunião entre prefeitos da região, com representantes do Consisa e assessores de deputados para discutir o progresso do Projeto “Caminhos do Pão e Vinho”.

A reunião ocorreu no gabinete do prefeito de Roca Sales, Amilton Fontana. A proposta consiste em fazer uma ligação asfáltica de 61 quilômetros, ligando os municípios de Roca Sales, Bento Gonçalves, Monte Belo do Sul, Santa Tereza, Muçum, Encantado, Doutor Ricardo, Anta Gorda, Ilópolis e Vespasiano Corrêa.

O trajeto tem por objetivo atrair visitantes de diversas localidades, pois é apresentado com belezas naturais e também com a culinária da região. Agora a busca é por apoio da Secretaria Estadual de Turismo e a Secretaria Estadual de Logísticas e Transportes.
O Consisa, representado por seu presidente, Marcos Scorsatto e vice-presidente Amilton Fontana, expressam o apoio da instituição ao projeto, tanto para o planejamento e consequente realização do trajeto.

Também estavam presentes na reunião, os assessores dos Deputados Federais Alceu Moreira e Márcio Biolchi e o Deputado Estadual Edson Brum, que firmaram parceria na busca de recursos para a pavimentação asfáltica do percurso.
A realização desse projeto, que já é desejado há dez anos, é importante para região, tanto do ponto de vista econômico, quanto turístico.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome