Refis, a oportunidade para acertar as contas em Anta Gorda

47

Os atrasos e dívidas de contribuintes com o município impactam nos investimentos da prefeitura com a servidora pública.

Por isso, em 2000, foi criado o Refis, um Programa de Regularização Fiscal que ajuda o devedor a facilitar sua prestação de débitos e pendências junto ao município. Ele isenta em 100% a multa e os juros no pagamento à vista e ainda permite o parcelamento da dívida em até 200x (e, dependendo do montante das parcelas, ele permite a redução dos valores das multas e juros).

Vale ressaltar que grande parte dessas dívidas dizem respeito a impostos, taxas alvará, parcelas do programa Pró-moradia, água, telefonia, horas de máquinas, atendimentos veterinários e outros.

A Administração reforça ainda que o contribuinte estando inadimplente, está impedido de ser atendido novamente pelo município, sendo necessário quitar os débitos primeiro, e que devem aproveitar a oportunidade do Refis

As dívidas quitadas permitirão ao município maior possibilidade de realizar novas ações e investimentos importantes para viabilizar o desenvolvimento local, permitindo melhorar na qualidade dos serviços já prestados, atendimentos e gerar mais oportunidades para todos.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome