O temporal registrado na tarde de ontem, segunda-feira, 11, acabou afetando áreas de concessão da RGE, resultando em danos na rede elétrica e consecutivamente na falta de energia e sinal telefoônico até o presente momento em Arvorezinha.
Em nota a RGE publicou: “A chuva intensa e os ventos de mais de 80 Km/h causaram danos na rede elétrica. As equipes da RGE, tanto próprias quanto contratadas, atuam na recomposição da rede e estão mobilizadas para restabelecer a energia no menor tempo possível. Neste momento, são 158 mil clientes com o serviço interrompido”.
Em caso de fios e cabos soltos, a distribuidora alerta para que os moradores não toquem e nem se aproximem, pois a fiação pode estar energizada. A RGE reforça a disponibilidade dos canais de atendimento para informações sobre falta de energia e fiação solta:
– Agência Digital: https://servicosonline.cpfl.com.br
– SMS com SEU CÓDIGO (disponível na fatura) para o número 27350
– Aplicativo CPFL Energia
– Central de Atendimento: 0800 970 0900