InícioDestaqueRovadoschi apoia produtores de aves

Rovadoschi apoia produtores de aves

No último sábado, 15 de janeiro, produtores de aves de Ilópolis participaram de uma assembleia da Associação dos Avicultores de Frango de Corte e Postura Riograndense (Assacop), em Santo Antônio do Palma, para discutir a nova lei dos custos de produção.

O prefeito Edmar Pedro Rovadoschi acompanhou os produtores e fala sobre a situação que eles enfrentam. “Hoje os produtores estão recebendo um valor baixo, quem está recebendo bem recebe R$0,90 por cabeça, e o custo de produção pelo cálculo feito na assembleia é de R$ 0,95, ou seja, eles não estão ganhando nem o que gastam. E a Assacop tem buscado associados para ter força de negociar com as empresas”.

“Nós enquanto Município queremos dar todo o apoio aos nossos produtores, até por isso viajei junto, para estar a par da situação, e mostrar a todos que os produtores não estão sozinhos nessa luta”, ressalta Rovadoschi.

- Advertisement -

Ele completa: “Colocamos o transporte, pois são produtores importantes para o município, e dão muito retorno. E pedimos que os produtores que ainda não são sócios da Assacop, que se associem, assim cada vez mais terão força para mudar essa situação que hoje preocupa”.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
11,807SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS

error: Alerta: Conteúdo protegido contra cópia. Utilize nossos botões de compartilhar.