A RR Agrícola, com sede na Linha Doutor Felizardo Júnior, em Anta Gorda, está presente no stand 49 da 10ª Femate, ocasião em que apresenta a todos os visitantes a mais alta tecnologia em maquinários agrícolas desenvolvidos pela própria empresa.
Há 15 anos no mercado, a empresa já coleciona 17 criações, todas para auxiliar os produtores rurais. O mais recente implemento patenteado foi a máquina de tirar ramos automática, que evita o desgaste e o trabalho do produtor rural de subir em cima do caminhão para carregar a erva-mate, o que é perigoso e culmina em problemas lombares.
A máquina não machuca as folhas de erva-mate e é exclusiva em todo o Brasil. Ela foi desenvolvida com um sistema de segurança e exige pouca manutenção, basta deixá-la lubrificada. A nova invenção pesa cerca de 400 quilos e seu transporte é feito via trator.
Além deste, outros maquinários serão apresentados pela equipe da RR Agrícola durante a Femate, a qual convida a todos para visitarem seu stand e conhecer mais de perto os maquinários, bem como tirar dúvidas e fazer bons negócios.
