Sábado será de homenagens e lançamento de revista em comemoração aos 60 anos de Arvorezinha

277

Na manhã desta quinta-feira, 21, a empresária Carla Pompermaier, diretora do jornal Eco Regional, em entrevista à Rádio Cultura esteve falando sobre o evento de homenagem às empresas e pessoas de Arvorezinha que ocorre a partir das 19h30min do sábado, 23, no CTG Jango Borges.

Mais de 400 pessoas são esperadas na noite que promete ficar na história. “Além de prestarmos homenagens àqueles que muito fazem por nosso município, teremos também o lançamento da revista Arvorezinha 60 anos – marcas e personalidades que fazem a história. Neste evento queremos mostrar o potencial do nosso município e a força da nossa gente”, salientou Carla.

A empresária ainda destacou: “Pedimos desculpas por não ter conseguido chegar à todas as pessoas que mereceriam estar lá nessa noite, mas sabemos do valor de cada uma. Tivemos um tempo curto para organização, de menos de 30 dias, e isso nos limitou um pouco, mas quem não estiver lá poderá acompanhar o evento pela transmissão ao vivo que será feita pela Rádio Cultura, no site do Eco Regional, em nossas redes sociais, ou ainda na edição impressa da próxima semana”, frisou.

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome