Sábado será de integração das famílias ricardenses

190

Neste sábado, 1º de dezembro, ocorre a 8ª Festa da Família de Doutor Ricardo. O evento será na Praça da Igreja Matriz e no Salão Paroquial Padre Vitório Scopel e tem com o objetivo integrar as famílias ricardenses, agradecer e compartilhar as conquistas do ano e comemorar o 23º aniversário de emancipação político-administrativa do município.

A programação está prevista para iniciar às 19h. Caso o tempo esteja instável, não permitindo a realização das atividades ao ar livre, como a apresentação da Orquestra de Encantado e do Auto de Natal “Chegada do Bambin”, serão transferidas. O restante ocorre normalmente.

A Orquestra Municipal de Encantado também estará se apresentando na noite e promete encantar e emocionar o público, por meio de um repertório eclético de canções dos anos 60, 70 e 80, MPB e composições natalinas, ao som dos instrumentos. A expectativa é atrair mais de mil pessoas.

No local haverá arquibancadas, mas, para o conforto de todos, a administração municipal solicita que a comunidade traga sua cadeira. Em caso de chuva a programação ocorre no salão da comunidade, anexo à Igreja Matriz. A entrada é gratuita.

 

Programação:

19h – Natal da Criança Ricardense

19h40min – Orquestra de Encantado (depende do tempo)

21h – Auto de Natal “Chegada do Bambin” (depende do tempo)

22h – Jantar da Família

22h30min – Sorteio final da Campanha sua nota vale prêmios

23h – Baile com banda Retratus

 

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome