Comunidade antagordense aguarda centenas de fiéis neste final de semana
Por Manoela Alves
A tradicional festa em honra ao padroeiro São Carlos, na igreja matriz de Anta Gorda, está sendo cuidadosamente preparada para o próximo domingo, 10 de novembro. As programações religiosas iniciam na quinta-feira, 7, com o tríduo.
Nesta sexta-feira, 8 de novembro, com a venda das famosas cucas e deliciosos grostolis. No sábado, 9, será comercializado porco assado e frango recheado, no valor de R$ 65 cada.
No domingo, 10, a Santa Missa será celebrada às 10h30min, na Igreja Matriz. Ao meio-dia será servido o almoço no Ginásio de Esportes São Carlos.
Durante a tarde, a animação será com a Banda Legal e, às 16h30min, haverá sorteio da Ação entre Amigos e sorteio de brindes, com mais de R$ 30 mil em prêmios.
Os festeiros, diretoria da paróquia e comunidade de Anta Gorda, convidam a todos para esta emocionante celebração em honra a São Carlos.