Por Oneide M. Duarte
A comunidade de Linha São Sebastião do Bugre estará realizando sua tradicional festa junina com acendimento da fogueira de São João, neste sábado, 25. Conforme o presidente do Conselho da Comunidade, Felipe Provenci, o jantar inicia às 20h onde será servida comida caseira. “Vamos receber a todos com muito carinho e no jantar será servida comida caseira de panela, com preço acessível para todos, participarem”, convidou o presidente.
Provenci destaca que após o jantar haverá o acendimento da fogueira. “Vamos dar continuidade a essa tradição e vamos acender a fogueira, essa é uma marca da nossa festa”, acrescenta.
As fichas para o jantar baile estão sendo vendidas ao custo de R$20, porém só para o baile o valor é de R$10.
“Vamos ter a venda os tradicionais quitutes juninos, será uma festa bem bacana, onde todos estão sendo convidados, em nome da nossa diretoria”, finaliza o presidente.