InícioDestaqueScorsatto e Marrom explanam sobre os planos para a gestão

Scorsatto e Marrom explanam sobre os planos para a gestão

O prefeito eleito de Itapuca, Delavir Scorsatto, e seu vice, Joanir Marques Valério, o “Marrom”, participaram na quarta-feira, 16 de outubro, do Seminário Empreender para Crescer, em Arvorezinha.

Em entrevista ao Eco Regional durante o evento, eles contam que continuam trabalhando normalmente depois da eleição, já se preparando para assumir a gestão em janeiro de 2025. “Aprendemos muito com a eleição passada; éramos adversários, agora estamos juntos. Somos todos parentes e amigos e precisamos pensar no bem do município, das pessoas”, argumenta o futuro prefeito. Foi a melhor coisa que aconteceu e os itapuquenses só têm a ganhar”, complementa.

Já Marrom, complementou: “Levaremos, com certeza, muita coisa boa para o nosso município”, destacou ele, que já foi duas vezes vereador em Itapuca.

Equipe de governo

Sobre a equipe de governo, Scorsatto revela: “No momento, estamos montando a equipe para depois divulgarmos os nomes. Mas adianto que as pessoas podem confiar em nós que teremos uma ótima equipe. Os ex-prefeitos estarão nos ajudando e, em cada setor, teremos pessoas que conhecem e têm experiência. Hoje, Itapuca conta com cinco secretarias”, citou, revelando que sua principal bandeira será a saúde e, posteriormente, as estradas, educação e agricultura. Já Marrom diz que defenderá a questão das obras, pois tem ampla experiência nessa área. “Sempre lidei com máquinas, com estradas e vou seguir atendendo mais esse lado”, detalha.

Scorsatto destaca a importância da oposição, que mesmo pequena, existe também em Itapuca. “É importante a oposição para nos apontar o que não está certo e precisamos disso também”.

Deixe uma resposta

Digite seu comentário
Por favor, informe seu nome

SIGA-NOS

42,064FãsCurtir
23,600SeguidoresSeguir
1,140InscritosInscrever

ÚLTIMAS